Pré-Inscrições Abertas! Faça a pré-inscrição do seu filho antes que se encerre (31/12).

Cursos grátis de capacitação profissional para crianças e adolescentes.

Garanta um futuro melhor para seu filho. Desenvolva desde pequeno habilidades úteis para o mercado de trabalho através de uma educação de qualidade.

Bem vindo ao CCPA!

Av. Armando Sales de Oliveira, 730 – Jardim Ipiranga – Americana/SP.

Fundado em 1998, o Centro de Capacitação Profissional da Criança e do Adolescente é uma escola sem fins lucrativos que faz parte da Diaconia São Judas Tadeu.

Já espalhamos cultura e conhecimento para mais de 15 mil alunos.

Aqui, nós trabalhamos pelo bem da comunidade e acreditamos que uma boa educação pode transformar vidas.

Temos um ambiente agradável e dinâmico em que os alunos aprendem  habilidades para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Cursos Oferecidos Gratuitamente:

Informática

O aluno aprende as melhores práticas e funcionalidades do Excel, Word, Power Point e outros programas exigidos pelo mercado de trabalho hoje – do básico ao avançado.

Design

Através de ferramentas como Photoshop e CorelDRAW, o aluno aprende a editar imagens profissionalmente e fazer cartões de apresentação, cardápios, peças publicitárias e etc. A imaginação é o limite.

*Obrigatório ter feito o curso de Informática.

Tecnologia da Informação (TI)

O aluno descobre como montar e fazer manutenção em computadores, formatação e técnicas básicas de programação.

Inglês

O aluno desenvolve a fala, escrita e audição do idioma estrangeiro para dar um salto no nível do Inglês e conseguir ficar fluente em menos tempo.

Pintura

Usando tinta guache no papel e óleo sobre tela, o aluno aprende a pintar obras de artes fantásticas.

Desenho

Com aquarela, lápis e tinta nankin, o aluno aprende a fazer os traços, detalhes e técnicas para desenhar bem.

Dúvidas Frequentes

Informática, Inglês, Desenho e Pintura: de 7 a 17 anos.

Design: de 9 a 17 e ter feito o curso de Informática.

Tecnologia da Informação (TI): de 12 a 17 anos.

Cada curso tem duração de 1 ano.

A quantidade, o dia e horário das aulas variam conforme o curso escolhido.

Sim!

Quem mora em S.B.O., Nova Odessa, Limeira ou qualquer cidade da região pode ser aluno.

Sim! Ao final do curso, se o aluno for aprovado, ele recebe o certificado sem custo algum.

Primeiro, você precisa fazer a pré-inscrição.

Após isso, vamos analisar os alunos pré-inscritos e divulgaremos a lista de selecionados.

Atenção: As vagas são limitadas e a pré-inscrição não é garantia de aprovação.

Ficou com alguma dúvida?

Aperte no botão abaixo e entre em contato com a gente para tirar todas as suas dúvidas ou, se quiser, agendar uma visita à nossa escola.

Av. Armando Sales de Oliveira, 730 – Jardim Ipiranga – Americana/SP.

Aproveite e Participe do nosso Bingo Beneficiente!

Será uma tarde incrível de confraternização entre alunos, professores, pais e amigos. Os prêmios foram confeccionados pelas mulheres da Cooperativa de Artesanato. Todo o dinheiro será revertido em investimento na escola.

R$30,00 — 5 Cartelas

Dezenas de Prêmios

Comida e Bebida de Graça

(Entrada apenas com a apresentação da cartela)

04/12/2022 - Início às 14h

CCPA: Av. Armando Sales de Oliveira, 730 - Jardim Ipiranga - Americana/SP.